ImóvelTimes

Vendas líquidas da Cyrela caem 57% no 2º trimestre e totalizam R$ 818 milhões

13 jul 2020, 19:25 - atualizado em 13 jul 2020, 19:25
Cyrela CYRE3
Os lançamentos do segundo trimestre despencaram 81,1% na comparação anual, para R$ 395 milhões (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Cyrela (CYRE3) teve queda de 57% nas vendas líquidas contratadas do segundo trimestre de 2020 ante o mesmo intervalo do ano passado, de acordo com os dados prévios operacionais divulgados pela companhia nesta segunda-feira (13). Com isso, o valor atingiu R$ 818 milhões, sendo R$ 135 milhões referentes à venda de estoque pronto, R$ 512 milhões à venda de estoque em construção e R$ 171 milhões à venda de lançamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os lançamentos despencaram 81,1% na comparação anual, para R$ 395 milhões. Foram lançados cinco empreendimentos, sendo um deles o último dos seis projetos do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) que tiveram comercialização no fim de 2019.

A velocidade de venda sobre oferta (VSO) atingiu 43% no período.

Incorporadora Lavvi

A companhia comunicou na semana passada que a Lavvi, sociedade da qual detém 45% de participação, apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), a ser realizada no Brasil.

Até o momento, a Lavvi submeteu à B3 (B3SA3) um pedido de listagem das ações para adesão ao Novo Mercado, já aprovado pelo conselho de administração pela Assembleia Geral de Transformação em Sociedade Anônima. A participação da Cyrela no IPO também foi aprovada pela diretoria da Lavvi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar