Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
IPO

Lavvi, incorporadora sócia da Cyrela, inicia processo de IPO

08/07/2020 - 7:29
lavvi incorporadora
Joint venture da Cyrela e da RH Empreendimentos, a Lavvi atua no segmento de médio e alto padrão na cidade de Sâo Paulo (Imagem: Divulgação/Lavvi Incorporadora)

A Cyrela (CYRE3) comunicou ontem (7) que a Lavvi, sociedade da qual a companhia detém 45% de participação, apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), a ser realizada no Brasil.

Joint venture da Cyrela e da RH Empreendimentos, a Lavvi atua no segmento de médio e alto padrão na cidade de Sâo Paulo.

Até o momento, a Lavvi submeteu à B3 (B3SA3) um pedido de listagem das ações para adesão ao Novo Mercado, já aprovado pelo conselho de administração pela Assembleia Geral de Transformação em Sociedade Anônima. A participação da Cyrela no IPO também foi aprovada pela diretoria da Lavvi.

“A companhia acredita que o acesso da Lavvi ao mercado de valores mobiliários, por meio do pedido de registro e da realização da oferta, poderá oferecer a capitalização da sociedade e o desenvolvimento de suas atividades e negócios”, comentou a Cyrela.

Assim como a Lavvi, empresas como Pague Menos e Aura entraram recentemente com pedidos de IPO, enquanto a Maestro Frotas e a Construtora Inter seguem avaliando a possibilidade de realizar a oferta.

Veja a íntegra do comunicado:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/07/2020 - 15:06