Economia

Vendas no e-commerce crescem 41% em 2020

25 mar 2021, 21:40 - atualizado em 25 mar 2021, 21:51
Internet banking E-commerce Fintech
Cerca de 55% das vendas realizadas foram feitas por dispositivos móveis (Imagem: Divulgação)

As vendas no e-commerce cresceram 41% na comparação entre 2020 e 2019, mostra uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (25) pelo Webshoppers 43 Ebit|Nielsen & Bexs Banco.

A alta na quantidade de pedidos foi de 30% e chegou a 194 milhões de compras. A parcela de pedidos com frete grátis atingiu a marca de 43% de todos os produtos vendidos.

“O brasileiro mostrou estar totalmente ambientado com as compras online, esse processo amadureceu de maneira muito rápida por causa da pandemia”, afirmou o head de e-commerce do Ebit|Nielsen, Marcelo Osanai.

Cerca de 55% das compras foram realizadas por dispositivos móveis, o que representou um avanço de 79% no uso de celulares e tablets para compras na internet.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar