Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vero, rede de pagamentos do Banrisul, passa a oferecer maquininha grátis para delivery

Diana Cheng
20/08/2020 - 19:33
Maquininha da Vero, a rede de pagamentos do Banrisul
A ação tem como objetivo auxiliar os comerciantes que se viram afetados pela pandemia de covid-19 e tiveram que procurar novas alternativas para manter o funcionamento dos negócios (Imagem: YouTube/Seja Vero)

A Vero, rede de pagamentos do Banrisul (BRSR6), passou a disponibilizar maquininhas isentas de mensalidade para clientes que fazem serviços de delivery. A ação tem como objetivo auxiliar os comerciantes que se viram afetados pela pandemia de covid-19 e tiveram que procurar novas alternativas, como a entrega domiciliar, para manter o funcionamento dos negócios.

“Todos torcemos para que a economia continue girando, mesmo no cenário desafiador que vivemos”, comenta Luiz Gonzaga Mota, presidente da Banrisul Cartões. “Os empreendedores têm se esforçado e se adaptado para continuar seus negócios, respeitando o distanciamento social. A Vero, em sintonia com essa necessidade, adotou uma série de medidas para auxiliar os clientes desde o início da pandemia. Uma delas é a máquina grátis para delivery”.

O lojista credenciado que quiser solicitar sua maquininha deve entrar em contato com a Vero pelo chat da empresa ou no aplicativo Vero Banrisul.

Última atualização por Diana Cheng - 20/08/2020 - 19:33

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto