Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Via Varejo e Locaweb estão entre as cinco novidades da carteira de ações da Planner

02/07/2020 - 13:31
Mercados, B3
Com uma nova leva de resultados a caminho, os analistas acreditam que o mercado se concentrará em avaliar os efeitos da pandemia de covid-19 sobre o desempenho das empresas durante o segundo trimestre (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A Planner trocou metade de sua carteira recomendada de ações em julho. Enquanto Arezzo (ARZZ3), Fleury (FLRY3), Porto Seguro (PSSA3), Sanepar (SAPR11) e Ultrapar (UGPA3) entraram em manutenção, Santander (SANB11), Unidas (LCAM3), Magazine Luiza (MGLU3), São Martinho (SMTO3) e Totvs (TOTS3) foram excluídas para que BR Properties (BRPR3), Via Varejo (VVAR3), Taesa (TAEE11), Vale (VALE3) e Locaweb (LWSA3) entrassem.

Com uma nova leva de resultados a caminho, os analistas acreditam que o mercado se concentrará em avaliar os efeitos da pandemia de covid-19 sobre o desempenho das empresas durante o segundo trimestre.

“Optamos por uma carteira bem diversificada, com papéis que julgamos ainda ter potencial de valorização no curto e médio prazos!, afirmou a corretora.

No mês anterior, a carteira conseguiu superar o Ibovespa, tendo valorizado 10,9%. O índice, por sua vez, avançou 8,76%.

“Junho foi bastante positivo para a bolsa, mesmo diante de uma sequência de noticias negativas tanto do lado doméstico quanto externo”, disse a Planner. “O Ibovespa vem mantendo bom volume financeiro mesmo com a menor atuação de investidores, o que é um ponto favorável para a sustentação do índice”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 02/07/2020 - 13:31