Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Viaje com a ação da CVC, indica Bradesco

11/09/2017 - 12:11

A Bradesco Corretora elevou o preço-alvo para as ações da CVC Brasil (CVCB3) de R$ 32 para R$ 48, enquanto manteve a recomendação de compra. O novo valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 24%.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo Richard Cathcart e Flávia Meireles, que assinam o relatório, a empresa ainda oferece vantagens atrativas. Eles ressaltam, principalmente, a aquisição recente da Trend e da Rextur.

“O momento em que essas aquisições foram realizadas pela CVC foram excelentes, já que 40% das reservas agora são provenientes de viagens corporativas. Também esperamos que as viagens de lazer permaneçam fortes, uma vez que a recuperação da confiança entre os consumidores de classe média impulsiona o crescimento de produtos de viagens domésticas de maior margem”, acrescentam.

Com isso, ressalta o Bradesco, o ano de 2018 será marcado pelo início dos resultados no segmento de viagens corporativas.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:55

Cotações Crypto
Pela Web