Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vídeo: Faustão nega que tenha chamado Bolsonaro de imbecil

Gustavo Kahil
07/01/2019 - 20:33
(Foto: TV Globo)

O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, negou que tenha chamado o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a apresentação da primeira edição do “Domingão do Faustão” ontem (6). Segundo ele, o programa já tinha sido gravado. Parte da imprensa fez alarde hoje sobre o seu pronunciamento da véspera.

“Quando eu usei a palavra, usei para explicar que, muitas vezes, o político imbecil que não está preparado para ser eleito e não sabe porque está lá, entra numa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, disse em um vídeo enviado ao colunista Flávio Ricco do UOL.

No domingo, o apresentador disse que: “Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”.

Veja:

Leia mais sobre:

Última atualização por Gustavo Kahil - 07/01/2019 - 20:33

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto