Empresas

Vivara (VIVA3) inaugura 8 lojas em março; veja detalhes

01 abr 2024, 18:57 - atualizado em 01 abr 2024, 18:57
Vivara abril 8 lojas novas em março (Imagem: Lucas Simões/Money Times)

A Vivara(VIVA3) informou aos acionistas a abertura de oito novas lojas da Life durante março, uma adição de 622,40 metros quadrados de área de venda, revela documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (1º).

  • Análises aprofundadas, relatórios e recomendações de investimentos, entrevistas com grandes players do mercado: tenha tudo isso na palma da sua mão, entrando em nossa comunidade gratuita no WhatsApp. Basta clicar aqui. 

Desta forma, a joalheria encerrou o mês com 406 operações, sendo 261 lojas Vivara, 131 lojas Life e 14 quiosques.

“Com os novos pontos de venda, a companhia reforça seu compromisso de acelerar o crescimento, através da expansão orgânica da marca”, explica.

Troca de CEO: Positivo ou negativo?

Na segunda-feira da última semana, a companhia anunciou a troca de CEO para Otavio Lyra (agora, ex-CFO).

Analistas viram esta mudança como um impacto positivo para a empresa, já que a nomeação de Nelson Kaufman (antigo CEO), foi mal recebida pelo mercado.

De acordo com Mateus Haag, da Guide Investimentos, a notícia não deve reverter toda a queda das ações das últimas semanas.

“Contudo, é provável que boa parte das mudanças anunciadas sejam desfeitas, principalmente com relação à estratégia da empresa e perfil da diretoria”, finaliza.

Estagiária de Redação
Estudante da área de comunicação, cursando Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Ingressou no Money Times em 2024 como estagiária.
Linkedin
Estudante da área de comunicação, cursando Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Ingressou no Money Times em 2024 como estagiária.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.