Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vivo implementa novo sistema de atendimento com economia de R$ 8 milhões em 12 meses

25/09/2019 - 18:40
Usuários corporativos da Vivo podem esperar por uma interface mais descomplicada e rápida, segundo as duas empresas (Imagem: Equipe Money Times)

A Vivo (VIVT4) e a CI&T, parceiros desde 2018 com o projeto “We Care”, anunciaram a implementação de um novo sistema de atendimento B2B (Business to Business). Com a renovação do canal de relacionamento, a operadora espera uma economia de R$ 8 milhões nos próximos 12 meses.

Usuários corporativos da Vivo podem esperar por uma interface mais descomplicada e rápida. Para chegar ao resultado esperado, a CI&T analisou os três principais critérios que fazem o cliente optar por uma operado no cenário B2B: cobertura, preço e atendimento, focando desta vez no mundo corporativo.

A metodologia utilizada combinou com práticas Lean, que priorizam ciclos curtos de aprendizado e otimização de processos.

“A transformação digital está ligada, intrinsecamente, à mudança de cultura e de mindset, e à forma como fazemos o nosso trabalho. Ao ouvir as necessidades do cliente e colocá-lo no centro, elevamos o nosso patamar de entrega”, explica Alex Salgado, vice-presidente para B2B da Vivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 25/09/2019 - 18:40

Cotações Crypto
Pela Web