Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Volatilidade deve atrasar IPO de competidores da Localiza, diz Citi

Gustavo Kahil
02/01/2017 - 12:32

A volatilidade do mercado deve atrasar os planos para os IPOs (Ofertas Iniciais de Ações) das concorrentes da Localiza, avalia a Citi Corretora em um relatório de hoje. Atualmente, as empresas Unidas e Movida têm o pedido de venda de ações em análise na CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

“Embora o atual valuation da Localiza não seja barato, as condições de mercado difíceis devem ao menos atrasar os planos de IPO das rivais, o que cria oportunidade para o valuation da Localiza recuperar terreno. Claro, a expansão de múltiplos da Localiza poderia não ocorrer caso a janela de oportunidades para o IPO dos rivais reabra”, avalia Stephen Trent.

Recomendação

Ao lado disso, o Citi aumentou o preço-alvo para as ações da Localiza de R$ 40 para R$ 42 “em função de estimativas maiores para os resultados” e elevou a recomendação de neutra para compra.

“No geral, a recém-anunciada operação com a Hertz parece servir vários propósitos, incluindo a criação potencial de uma operação internacional, oportunidades de geração de receita para a Localiza, enquanto reduz os rivais locais”, explica.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto