Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Wall Street em queda com decepcionantes números de vendas no varejo

10/01/2019 - 13:07

Investing.com – Wall Street em queda nesta quinta-feira, com os decepcionantes números de vendas nas festas de final de ano apresentada pelos varejistas, tirando o fôlego da recuperação de quatro dias.

S&P 500 recuava 18 pontos, ou 0,73%, às 12h35 enquanto o Dow caía 114 pontos, ou 0,48% o índice de tecnologia NASDAQ Composite estava em queda de 60 pontos, ou 0,87%.

A varejista Macy’s (NYSE:M) caía 18% depois de cortar sua previsão de vendas nas lojas próprias, enquanto a Kohl’s (NYSE:KSS) caía 9% depois de reportar fraco crescimento comparável ao padrão vendas para a temporada de final de ano.

Enquanto isso, os negociantes também estão apreensivos com a falta de detalhamento sobre as negociações comerciais entre os EUA e China. Os dois países concluíram conversas em Pequim nesta quarta-feira, depois de ampliar as reuniões para o terceiro dia.

“Neste momento, o mercado está em baixa devido à falta de notícias positivas e o fato de que nada está claro (das negociações comerciais) o que necessariamente não ajuda”, disse Andre Bakhos, diretor da New Vines Capital.

“Os investidores estão pensando se querem um risco diante da temporada de ganhos”, disse Bakhos.

–Com Reuters.

Leia mais sobre:

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/01/2019 - 13:07

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto