Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Wilson Sons é considerada uma das 50 empresas mais seguras do mundo

13/12/2019 - 12:54
wilson-sons
A companhia, que conta mas mais de quatro mil colaboradores, reduziu em 95% o índice de acidentes com afastamentos nos últimos nove anos (Imagem: Divulgação Wilson Sons)

A Wilson Sons (WSON33) divulgou que ficou entre as 50 empresas mais seguras do mundo, de acordo com uma pesquisa realizada pela DuPont. A consultoria mede a percepção da força de trabalho das empresas em relação a segurança, avaliando mais de mil companhias em todo o mundo.

“O empenho dos nossos colaboradores nos trouxe aqui. Alcançamos uma cultura interdependente de segurança em todos os negócios. É um comportamento de busca permanente pelo melhor, de disciplina e excelência na execução das nossas atividades do início ao fim. Mais do que isso, é cuidar e ser cuidado para que possamos continuar nosso trabalho e nossa vida de maneira plena”, destaca Cézar Baião, CEO do Grupo Wilson Sons.

A companhia, que conta mas mais de quatro mil colaboradores, reduziu em 95% o índice de acidentes com afastamentos nos últimos nove anos, transformando a média de acidentes para cada um milhão de horas trabalhadas em 0,38 ou uma ocorrência a cada dois meses e meio.

“Desde 2011, a Wilson Sons vem realizando grandes investimentos em segurança com o Programa WS+, que tem como premissa a mudança da cultura da empresa. Os avanços têm sido significativos e, hoje, a aderência ao programa está acima de 90%”, conta João David, gerente de SMS e Sustentabilidade da Wilson Sons.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 13/12/2019 - 12:54