Política

Wilson Witzel chega para tomar posse como governador do Rio

01 jan 2019, 9:59 - atualizado em 01 jan 2019, 9:59

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), chegou ao Palácio Tiradentes às 8h40 de hoje (1º) para a cerimônia de posse. Ao subir as escadarias do palácio, onde funciona a Assembleia Legislativa, Witzel disse que sua expectativa é “fazer o melhor possível” e pediu que “Deus abençoe o estado do Rio de Janeiro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele estava acompanhado da esposa, Helena Witzel, de três filhos e do vice-governador, Cláudio Castro.

A cerimônia foi organizada para ter curta duração, uma vez que o governador vai viajar para Brasília para presenciar a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Entre os presentes na solenidade de hoje na Alerj, estão o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o prefeito Marcelo Crivella (PRB). Na entrada do palácio, Crivella disse a jornalistas que ele e Witzel precisarão procurar Bolsonaro para renegociar dívidas do estado e do município.

“Tanto eu quanto o Witzel temos que ir a Brasília renegociar dívidas”, disse ele, que atribuiu o desequilíbrio fiscal aos gastos com os Jogos Olímpicos e à corrupção. “Foram bilhões de reais que agora sufocam as contas públicas”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar