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Wiz vai vender produtos do BB Consórcios

14 jul 2021, 19:30 - atualizado em 14 jul 2021, 19:30
Consórcio Banco do Brasil
Dentre as atribuições a serem desempenhadas pela Wix, destacam-se as atividades de gestão e operacionalização de um canal de vendas  (Imagem: Facebook)

A Wiz (WIZS3) fechou parceria com o BB Consórcios para vender, distribuir e divulgar produtos da empresa do Banco do Brasil (BBAS3) em sua rede de parceiros, mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (14).

Dentre as atribuições a serem desempenhadas pela Wix, destacam-se as atividades de gestão e operacionalização de um canal de vendas de produtos de consórcio e a elaboração de planos de comunicação e marketing.

“A administração entende que a celebração do convênio é estratégica, pois está alinhada à visão de crescimento da Wiz no contexto de ampliação e diversificação de suas unidades de negócios”, informou.

Volta por cima

A Wiz já disparou em torno de 74% neste ano, mas ainda há espaço para subir mais, aponta o BTG Pactual em relatório enviado a clientes e obtido pelo Money Times.

O banco elevou a recomendação das ações da empresa de neutra para compra, com preço-alvo de R$ 19, o que implica em uma alta de 37%.

Segundo o analista Eduardo Rosman, que assina o relatório, as recentes movimentações da Wiz para diversificar o seu portfolio, após perder a licitação da Caixa Seguridade (CXSE3) em fevereiro, tem surtido efeito.

Só a joint venture com o Banco de Brasília para uma corretora de seguros pode acrescentar R$ 4 ao preço do papel.

“O BRB vende principalmente seguro de empréstimo relacionado ao seu crédito tradicional, mas com o ganho de tração vertical digital e a adição da Wiz esperamos que as vendas aumentem ainda mais”, aponta.

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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