Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

XP Investimentos muda três ações em carteira para junho

08/06/2017 - 21:21

A XP investimentos realizou três mudanças em seu portfólio de ações para junho, mostra um relatório enviado a clientes. As ações da AES Tietê, M.Dias Branco e Localiza. Para dar espaço às estreantes, a corretora retirou os papéis da Ecorodovias e BR Malls, além de reduzir o peso da Petrobras, Banco do Brasil, Pão de açúcar e Vale.

Veja outras carteiras recomendadas

“Optamos por tomar um posicionamento mais conservador no mês de Junho, em função principalmente das incertezas políticas trazidas pela delação da JBS, que por sua vez podem ter impactos nos fundamentos econômicos. Embora acreditemos que ainda seja cedo para mudar nossas perspectivas para o ano, o curto prazo ainda deve ser tomado por volatilidade nos preços dos ativos”, avaliam os analistas da XP.

Segundo eles, o objetivo foi aumentar a exposição a ativos de caráter defensivo, bem como em ativos que se beneficiam mais diretamente da queda da taxa básica de juros. “Também optamos por reduzir marginalmente a exposição a ativos de beta elevado, de forma a proteger a carteira da volatilidade do mercado”, explicam.

Confira a carteira:

XP

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Cotações Crypto
Pela Web