Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Zukerman irá leiloar 20 imóveis na Bahia até o fim do mês

Vitória Fernandes
17/03/2020 - 14:40
Rio de Janeiro Imóveis
As oportunidades se enquadram entre casas, apartamentos, terrenos e áreas rurais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições (Imagem: Unsplash/@andrenoboa)

A Zukerman Leilões vai leiloar 20 imóveis na Bahia até o fim de março. Os valores dos lotes vão de R$ 13 mil a R$ 69 milhões. De acordo com a empresa, os descontos podem chegar até 60%.

As oportunidades se enquadram entre casas, apartamentos, terrenos e áreas rurais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições. Os interessados poderão pagar a vista ou parcelar o valor de arremate, dependendo do imóvel escolhido.

Os imóveis estão distribuídos entre as cidades de São Desidério, Santa Cruz Cabrália, Salvador, Caetité, Itapicuru, Morro do Chapéu, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Candeias, Correntina, Dias Dávila, Amargosa.

Para participar da negociação e dar lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado para se habilitar no leilão.

Última atualização por Vitória Fernandes - 17/03/2020 - 14:40

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web