Carteira Recomendada

14 fundos imobiliários com rendimentos de até 22% para você comprar agora

02 jun 2022, 16:30 - atualizado em 02 jun 2022, 16:30
Imóveis, prédios, fundos imobiliários, São Paulo, avenida Paulista, escritórios, fundo imobiliário, imóvel
Carteira recomendada do BTG traz fundo imobiliários com rendimento de 22% (Imagem: Money Times/ Márcio Juliboni)

Com 53% de exposição a fundos imobiliários de CRIs, a carteira recomendada do BTG Pactual traz ativos com rendimento do dividendo de até 22%. Neste mês, o banco repete a composição de maio e diz manter cautela com cenário macroeconômico.

“Nossa carteira recomendada permanece com maior participação nos fundos de papel, que têm apresentado um excelente carrego livre de imposto”, pontuou o BTG.

Na média, as recomendações do banco têm um rendimento do dividendo anualizado de 11,3%. Porém, dentro da carteira há ativos com dividendos de 22% nos últimos 12 meses, como o Kinea (KNCR11). Em termos de liquidez, a carteira possui o volume médio diário de negociação de aproximadamente R$ 3,3 milhões.

“Apesar do momento desafiador, acreditamos que as quedas ocorridas ao longo do ano abriram diversas oportunidades para o investidor que busca tanto o ganho de capital quanto a renda”, disse em relatório.

Além disso, na análise do BTG, a valorização dos fundos de tijolos, que hoje estão sendo negociados com descontos, acontecerá no longo prazo através do ajuste cadente no cupom real das NTN-Bs longas, em virtude da melhora de percepção do contexto político e econômico.

Confira a carteira recomendada do BTG Pactual para junho:

Fundo Ticker Peso Rendimento do dividendo (12m)
BTG Pactual BTCR11 12,50% 15,60%
RBR Asset RBRR11 12,50% 14,10%
Kinea KNCR11 17,50% 22%
BTG Pactual FEXC11 2,50% 2,80%
Capitânia CPTS11 8,00% 7,40%
Vinci VILG11 7,50% -8,50%
HSI HSLG11 7,50% -12,30%
Bresco BRCO11 2,50% -1,90%
RBR Asset RBRP11 5,00% -23,70%
BTG Pactual BRCR11 6,00% -11,60%
Rio Bravo RCRB11 6,00% -8,20%
CSHG HGRE11 5,00% 10,80%
Vinci VISC11 5,00% 0%
BTG Pactual BTRA11 2,50%

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.
zeca.ferreira@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.
Twitter Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar