Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ação da Cyrela está chamando a atenção dos grandes investidores, aponta Credit Suisse

21/07/2020 - 13:21
Cyrela
O banco realizou uma pesquisa com mais de 40 investidores institucionais para entender como estão as expectativas para o setor (Imagem: Site da Cyrela)

Ação da Cyrela (CYRE3) está chamando a atenção dos grandes investidores, de acordo com o relatório divulgado pelo Credit Suisse.

O banco realizou uma pesquisa com mais de 40 investidores institucionais para entender como estão as expectativas para o setor e percebeu que a rápida recuperação nas vendas das construtoras, em especial no setor de média renda, foi um fator que os deixou esperançosos em relação ao setor.

“Os dados operacionais melhores do que o esperado aumentaram o otimismo na aceleração do ciclo imobiliário e vimos os investidores se tornarem ainda mais positivos com o momento do setor. As habitações de baixa renda comprovaram sua resiliência, mas vimos a maioria dos investidores encontrando a renda média como a melhor maneira de jogar”, informaram os analistas Daniel Gasparete, Eduardo Costa e Vanessa Quiroga.

Os analistas notaram que nesse cenário, os investidores estavam menos entusiasmados com a Eztec (EZTC3) em uma avaliação mais cara e em uma pior dinâmica operacional de curto prazo, enquanto a Cyrela foi o destaque por um momento operacional positivo e uma avaliação mais barata, principalmente quando comparada com outras empresas.

Outras empresas

A Even (EVEN3) também se destacou na avaliação dos acionistas, principalmente após o anúncio do potencial IPO de sua joint venture, a MelnickEven.

Na Moura Dubeux (MDNE3), os analistas não viram nenhum empecilho na avaliação positiva, já que os investidores concordaram com o desconto excessivo para os pares.

De acordo com o documento, quanto à baixa renda, Tenda (TEND3) é o comércio mais movimentado entre os habitantes locais, enquanto a maioria é ignorada pelos investidores internacionais.

“Percebemos um crescente pessimismo em MRV (MRVE3) enquanto o foco na Direcional (DIRR3) está no IPO de sua subsidiária de renda média, Riva9″, informaram os analistas.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 27/07/2020 - 16:09