Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da Embraer é atrativa, mesmo sem a Boeing

09/03/2018 - 10:16

Embraer

O Credit Suisse elevou o preço-alvo para os papéis da Embraer (ERJ) negociados em Nova York de US$ 25 para US$ 30 e reforçou a recomendação de desempenho acima da média do mercado (outperform), mostra um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (9) e assinado por Robert Spingarn, Jose Caiado, Caroline Murphy e Audrey Preston.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo o banco, enquanto o desempenho operacional foi uma preocupação no 4º trimestre de 2017, a trajetória de longo prazo continua intacta. “Enquanto a história em 2019 será sobre a demonstração de resultados, o fluxo de caixa deve se tornar incrementalmente positivo em 2020, uma vez que produção atinja suas metas e as tendências do capital de giro melhorem”, dizem.

Para a equipe de analistas, esta tendência deve continuar a melhorar a posição de dívida da fabricante de aeronaves neste ano, com a rentabilidade em crescimento ao avançar na curva de aprendizado da série de jatos E2. “Então, embora a ação tenha tido uma corrida impressionante desde o acordo com da Boeing, continuamos a ver potencial nesta história”, destacam.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 09/03/2018 - 10:16

Cotações Crypto
Pela Web