Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da JSL tem potencial de valorização de 95%, aponta Coinvalores

27/06/2017 - 22:20

JSL

As ações da JSL (JSLG3) têm potencial de valorização de 95% em relação ao preço atual na Bolsa, avalia a Coinvalores em um novo relatório sobre a empresa produzido após um encontro com o diretor financeiro do grupo Denys Ferras e a gerente de Relações com Investidores Christiane Assis.

“Num cenário de inúmeras incertezas e vagarosa recuperação econômica, a companhia vem conseguindo entregar crescimento e rentabilidade em suas operações”, avalia o analista Felipe Martins Silveira.

Segundo a corretora, a operação de aluguéis de carros por meio da Movida – que realizou o seu IPO neste ano – tem ganhado mais espaço dentro do balanço da companhia. A JSL afirmou que o ciclo de investimentos no crescimento da subsidiária se encerra em 2017, o que deve abrir espaço para a otimização da operação e ganho de participação de mercado.

“Os resultados da Movida têm se mostrado cada vez mais positivos para o consolidado do grupo, e não temos visto sinais de esgotamento dessa operação. Diante disso, nosso parecer é de compra para as ações JSLG3, considerando o patamar atual de preço bastante oportuno para a entrada dos investidores com foco no médio/longo prazo”, avalia Silveira.

O preço-alvo de R$ 13,30 corresponde a um potencial de valorização de 95%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:01

Cotações Crypto
Pela Web