Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da Log Commercial Properties já subiu bastante, mas ainda há brecha para mais

03/12/2020 - 10:32
LOGG3 Log Commercial Properties
Os galpões logísticos estão sendo impulsionado pelo aporte das varejistas, com a guinda ao e-commerce (Imagem: Divulgação/Log Commercial Properties)

A Log Commercial Properties (LOGG3) é uma empresa líder em um mercado de rápido crescimento, na avaliação da XP Investimentos, que deu início a cobertura das ações da companhia, atuante no setor de logística.

O segmento de galpões e centros de distribuição vem apresentando forte crescimentos nos últimos anos — a área bruta locável total passou de 15,3 milhões de m² em 2018 para 16,8 milhões de m² em 2020.

“Apesar de estar bem posicionada para se beneficiar da crescente demanda por galpões logísticos, com possibilidade de solidificar sua liderança no segmento, vemos as ações da Log Commercial Properties bem precificadas após o forte desempenho nos últimos meses” destacam os analistas Renan Manda e Lucas Hoon.

A dupla reforça o rali de 59% das ações da companhia, desde o abismo de março, comparado ao Ibovespa (IBOV), principal índice da Bolsa, que ainda tem muito a recuperar.

Os galpões logísticos estão sendo impulsionado pelo aporte das varejistas, que vêm investindo na redução dos prazos de entrega e minimizando os custos de frete para seus clientes, com a guinda ao e-commerce, tendência acelerada pela Covid-19.

A corretora está com posição neutra em relação aos papéis da Log, mas ainda projeta um potencial de valorização de 16%, ao calcular o preço-alvo a R$ 40,40 por ação.

Ticker Recomendação Preço-alvo (R$) Valorização (%)
LOGG3 Neutra 40,40 16

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 03/12/2020 - 10:34

Pela Web