Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da MaterDei é um ativo premium e tem ponto de entrada atraente, diz Itaú BBA

28/05/2021 - 17:33
MaterDei
A Mater Dei seria uma das principais candidatas para liderar as fusõe e aqusições no setor, aponta o Itaú BBA (Imagem: Divulgação/ Youtube MaterDei)

As ações da MaterDei (MATD3), um provedor hospitalar de Belo Horizonte, estão com um ponto de entrada atraente, avalia o Itaú BBA em um relatório de início de cobertura enviado a clientes nesta semana e obtido pelo Money Times.

“A empresa tem uma das melhores histórias de investimento no setor hospitalar, com um caminho de crescimento atraente pela frente – orgânico e inorgânico – que não está totalmente precificado”, apontam os analistas Gustavo Miele, Emerson Vieira e Lucca Marquezini.

Eles calculam que os papéis negociam ao equivalente a 16 vezes o valor da empresa sobre o Ebtida esperado para o final de 2021 e a 12 vezes o estimado para 2022.

“O que parece um ponto de entrada atraente para um ativo premium de alto crescimento”, explicam.

Neste relatório, iniciamos a cobertura de Mater Dei com um rating de outperform e um valor justo YE21 de R $ 22 / ação (41% de potencial de alta).

Além disso, a Mater Dei seria uma das principais candidatas para liderar as fusõe e aqusições no setor.

“Usamos alguns dados informativos sobre a economia do setor para estimar quanto vale um hospital de alta complexidade de tamanho médio. Concluímos que seria difícil para futuras fusões e aquisições não serem cumulativas, dados os múltiplos de hoje”, concluem.

O BTG Pactual também iniciou, nesta semana, a cobertura das ações da MaterDei com recomendação de compra.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 28/05/2021 - 17:33

Pela Web