Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da SulAmérica está com desconto superior a 60%, alertam analistas

18/06/2020 - 15:41
SulAmérica
O Santander reiterou a recomendação de compra da SulAmérica com o status de favorita do setor (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

Apesar do impacto da pandemia do coronavírus nas empresas de assistência médica, o Santander vê a SulAmérica (SULA11) em melhor posição que as suas concorrentes.

Para a corretora, atualmente, a empresa está negociando com um desconto de 63% para os pares em termo de preço sobre lucro para 2020 (14,1 vezes contra 38,6 vezes do setor)

“Acreditamos que o surto de Covid-19 reforçou a nossa tese de que os múltiplos da SulAmérica deveriam convergir para os da área da saúde”, afirmou o analista Henrique Navarro, que assina o relatório.

O Santander reiterou a recomendação de compra com o status de top pick (favorita do setor), com um novo preço-alvo de R$ 52 ao final de 2021, potencial de valorização de 23,8%.

Telemedicina e o novo normal

Em meio a pandemia, a empresa está tentando se adaptar a nova realidade trazida pela pandemia com a ampliação da telemedicina.

Durante uma reunião realizada com analistas do BTG Pactual, executivos da companhia destacaram que o uso desse processo se mostrará como um dos principais resultados da crise.

Na avaliação de Samuel Alves e Yan Cesquim, analistas do banco, a telemedicina, combinada com o aumento da plataforma de gestão da SulAmérica, deve trazer economias relevantes. Isso reforça a visão positiva que o BTG tem da empresa, indicando-a como a melhor opção no setor.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 18/06/2020 - 15:43

Cotações Crypto
Pela Web