Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da Vamos é reavaliada em 62% e está no ponto de compra

06/07/2021 - 10:29
Vamos VAMO3
Na avaliação, à qual o Money Times teve acesso, fala-se em uma oceano azul diante da Vamos, em razão da baixa penetração de aluguéis de caminhões e de maquinários no Brasil, além da baixa competitividade (Imagem: Divulgação/ Grupo Vamos)

O Grupo Vamos (VAMO3) pode avançar muito mais do que o mercado espera, com ganhos se quer precificados ainda. Na esteira, o BTG Pactual (BPAC11) atualizou suas estimativas para a companhia automotiva, com preço-alvo das ação elevado em 62%.

“Após informações apresentadas pela diretoria da Vamos, estamos assumido que a empresa tenha uma frota de 75 mil veículos em 2025 ao invés de 43 mil anteriormente, embora ainda seja conservadoramente abaixo da meta intermediária da companhia”, pontuam os analistas Lucas Marquiori, Fernanda Recchia e Aline Gil, autores do relatório.

Mesmo com a expressiva escalada das ações da Vamos desde seu IPO (em torno de 118%), o trio de analistas do BTG argumenta que o papel segue com viés altista no mercado.

Na avaliação, à qual o Money Times teve acesso, fala-se em uma oceano azul diante da Vamos — expressão para universo de oportunidades inexploradas –, em razão da baixa penetração de aluguéis de caminhões e de maquinários no Brasil, além da baixa competitividade.

Jogam ao favor da Vamos, neste contexto de otimismo incorporado pelo BTG, as condições de compras da Vamos, sustentadas pela robusta frota e rápida taxa de crescimento, alinhada à sua capacidade comercial única, consolidada pela controladora Simpar (SIMH3).

Anteriormente, o preço-alvo em 12 meses para as ações da Vamos era de R$ 45 cada. O valor foi revisado para cima pelo BTG.

Empresa Código Recomendação Preço-alvo (R$) Potencial (%)
Vamos VAMO3 Compra 73 28,9

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 06/07/2021 - 10:29

Cotações Crypto
Pela Web