Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ação da Weg está “inegavelmente cara”, e BTG Pactual recomenda esperar

22/10/2020 - 12:15
WEGE3
Considerando o cenário futuro, os produtos de longo prazo da Weg ainda são vistos como os mais resilientes (Imagem: Divulgação/WEG)

Enquanto uma parcela do mercado apenas comemora os bons números do balanço divulgado pela Weg (WEGE3), a equipe do BTG Pactual (BPAC11) adverte que as ações “estão inegavelmente caras” e aponta para o tempo  como o melhor remédio.

Falando sobre os números divulgados no balanço, a companhia reportou lucro líquido de R$ 644,2 milhões no terceiro trimestre, alta de 54% ante o mesmo período de 2019, com a retomada da demanda de equipamentos de ciclo curto, além da manutenção do bom desempenho dos negócios de ciclo longo e controles de custos.

“A Weg entregou resultados muito fortes e de alta qualidade no 3° trimestre, com uma dinâmica de demanda melhor do que o esperado no mercado interno”, explicam os analistas Lucas Marquiori, Fernanda Recchia e Ricardo Cavalieri, que assinam o relatório.

O trio de especialistas pondera que, considerando o cenário futuro, os produtos de longo prazo ainda são vistos como os mais resilientes, embora reconheça que o portfólio de curto prazo da Weg já fora retomado.

Em breve, o banco planeja renovar suas estimativas para as ações da companhia catarinense, já incorporando o desempenho do último trimestre, mas mantém a recomendação neutra para (WEGE3).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 22/10/2020 - 12:19