Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ações de tecnologia e indústria são as mais indicadas da semana

02/08/2021 - 12:47
Intelbras INTB3
O papel de tecnologia tem um histórico recente, mas é possível observar uma movimentação com topos e fundos ascendentes, segundo analistas (Imagem: Divulgação/Intelbras)

A ação da Intelbras (INTB3), que atua na fabricação de produtos da tecnologia da informação, e da Weg (WEGE3), que opera no campo da indústria, foram as mais indicadas da semana, segundo levantamento elaborado pelo Money Times junto a oito corretoras de valores.

Tanto a Intelbras, cujas ações estrearam na Bolsa brasileira no dia 4 de fevereiro deste ano, quanto a Weg, que reportou lucro bilionário no segundo trimestre, tiveram três recomendações cada.

A Intelbras tem um histórico recente, mas é possível observar uma movimentação com topos e fundos ascendentes, indicam os analistas Lucas Claro, Otto Sparenberg e Lucas Costa, do BTG Pactual (BPAC11).

“No curtíssimo prazo, passou por uma correção nas médias e deixou um sinal de fundo. Acreditamos no potencial do ativo para seguir com novas altas sendo o primeiro alvo em R$ 30,45 e depois em R$ 31,77 por ação”, comentam.

Nove ações obtiveram duas citações cada entre as carteiras recomendadas averiguadas, entre as quais a JBS (JBSS3), que foi o papel mais indicado na última semana de julho.

No total, 32 companhias abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra.

Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 02 a 06 de agosto:

Empresa Código Indicações
Intelbras  INTB3 3
Weg WEGE3 3
Ambipar AMBP3 2
Banco Inter BIDI11 2
Bradesco BBDC4 2
Enauta ENTA3 2
Eternit ETER3 2
Gerdau GGBR4 2
JBS JBSS3 2
Petrobras PETR4 2
Vale VALE3 2
TOTAL 24

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de oito corretoras: Ativa InvestimentosBTG PactualElite, Mirae Asset, MyCapNectonTerra Investimentos e XP Investimentos.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 02/08/2021 - 14:54

Cotações Crypto
Pela Web