Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ações de shoppings voltam a tombar às mínimas do ano; veja quais comprar

Lucas Eurico Simões
05/10/2021 - 7:35
Ibovespa
Rali de baixa foi em tono de 20 a 30% em poucas semanas. E agora, quais ações valem mais a pena ter? (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

Ações de shoppings centers voltaram a ser negociadas em seus patamares mínimos pela terceira vez desde o início da pandemia de Covid-19, sendo a primeira em abril de 2020 e a segunda em novembro do mesmo ano.

Analistas do Credit Suisse destacam que o rali de baixa foi em tono de 20 a 30% em poucas semanas e, apesar do cenário macroeconômico ter piorado, a assimetria de alguns papéis reforça o super desconto, conforme relatório obtido pelo Money Times.

Nesse cenário, os especialistas Daniel Gasparete, Pedro Hajnal e Vanessa Quiroga revelam preferência por portfólios mais dominantes.

Veja a seguir as recomendações do Credit Suisse no setor de shoppings do Brasil:

Empresa Código Recomendação Preço-alvo (R$)
Multiplan MULT3 Compra 24
Iguatemi IGTA3 Compra 42,5
BR Malls BRML3 Neutra 10,5
BR Properties BRPR3 Neutra 9,25

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Selic em 6,25%: em quais fundos imobiliários investir?

Com a nova Selic em 6,25%, pode ser a hora de repensar ao investir o seu dinheiro. Agora, se você você está procurando por fundos imobiliários, quais são os mais quentes do momento?

Confira no vídeo acima!

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 05/10/2021 - 7:42

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web