Agregador de liquidez cripto 1inch lança aplicativo de carteira para usuários de iOS

27/04/2021 - 14:15
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Aplicativo facilitará a negociação de tokens que a 1inch agrega entre diversas plataformas (Imagem: 1inch/Blog)

O agregador de corretoras descentralizadas (DEXs, na sigla em inglês) 1inch anunciou um aplicativo para o sistema iOS.

Chamado de 1inch Wallet, o aplicativo fornece a clientes uma forma favorável e acessível de realizar swaps entre tokens, negociações e outras transações. Segundo um comunicado de imprensa compartilhado com o The Block, o aplicativo será lançado em etapas.

A primeira etapa foca em uma “implementação de carteira altamente segura com swaps”. Staking, governança e pools de liquidez serão apresentados futuramente.

Além disso, o aplicativo possui outros recursos, como a funcionalidade de notificações (“pushes”), back-up criptografado no iCloud e suporte a solicitações de pagamento EIP-681, ou seja, usuários podem pagar usando URLs.

“Vemos muitas pessoas usando seus dispositivos móveis para interagir com DeFi [finanças descentralizadas] e com o app.1inch.io (o aplicativo descentralizado disponível para navegadores) em particular”, disse Sergej Kunz, cofundador da 1inch.

“Para fornecer a solução mais favorável a cripto e completa, precisávamos de uma carteira cripto altamente segura e moderna que, agora, é uma parte essencial da aplicação móvel da 1inch.”

Segundo Kunz, nos próximos meses, a equipe da 1inch planeja trabalhar na localização do aplicativo em diferentes línguas, acrescentando um recurso de “on-ramp” (de conversão de fiduciária para criptos), bem como a integração de outras atualizações.

“Graças à recente expansão da rede 1inch ao Binance Smart Chain (BSC), usuários da 1inch podem rapidamente migrar entre as redes BSC e Ethereum, buscando por maior velocidade e baixas taxas”, disse Kunz.

“Estamos monitorando de perto os desenvolvimentos mais recentes no setor DeFi e acrescentaremos suporte para outros blockchains promissores.”

1inch é um agregador de liquidez que conecta diversas corretoras descentralizadas em uma só plataforma.

A empresa arrecadou US$ 12 milhões em uma rodada de financiamento “series A” (para otimizar sua base de usuários e oferta de produto) liderada pela Pantera Capital em dezembro de 2020.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 27/04/2021 - 14:15

Pela Web