AgriBrasil dá escanteio em IPO, mas afirma que oferta segue nos planos

10/08/2021 - 8:59
IPO continua nos planos da AgriBrasil, que deve elevar presença do agronegócio na Bolsa brasileira (Imagem: Reprodução/Agribrasil)

A AgriBrasil (GRAO3), que atua na exportação de grãos com diversas filiais pelo Brasil, informou , na noite passada (09), que apresentou à Comissão de Valores Mobiliários e à B3 (B3SA3) pedidos de interrupção do prazo de análise para registro da oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) e de migração para o segmento especial de listagem denominado Novo Mercado.

A companhia acrescentou, contudo, que a realização do IPO e a migração para o Novo Mercado seguem nos seus planos e informará aos seus acionistas e ao mercado sobre quaisquer desenvolvimentos sobre o tema.

E, para aprofundar a cobertura sobre o mercado de capitais, o investidor pode conferir a Central dos IPOs, editoria exclusiva elaborada pelo Money Times.

Veja o fato relevante divulgado:

(Com Reuters)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 10/08/2021 - 8:59

Cotações Crypto
Pela Web