Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Alagoas: Secretaria de Operações Integradas apoiará combate a crimes

18/03/2020 - 9:23
A atuação da secretaria será de apoio à Secretaria de Segurança Pública do estado, nas operações de enfrentamento às organizações criminosas (Imagem: Pixabay)

O combate ao crime organizado no estado de Alagoas tem agora a participação da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Portaria do ministério, autorizando a medida, está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (18).

A atuação da secretaria será de apoio à Secretaria de Segurança Pública do estado, nas operações de enfrentamento às organizações criminosas. O trabalho será feito enquanto perdurarem as ações da Força-Tarefa, “podendo ser denunciado por qualquer dos partícipes mediante comunicação por escrito, com antecedência mínima de 30 dias”, diz a portaria.

De acordo com a norma, o apoio logístico será do governo do estado, que deverá dispor da infraestrutura necessária aos servidores do ministério. O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Coordenação-Geral de Combate ao Crime Organizado da Diretoria de Operações da Secretaria de Operações Integradas.

Última atualização por Diana Cheng - 18/03/2020 - 9:23

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web