Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Alcolumbre recebe alta e ficará em isolamento domiciliar

19/03/2020 - 13:08
Davi Alcolumbre
O senador permanecerá em isolamento domiciliar conforme orientação médica (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP), recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira após testar positivo para o novo coronavírus, e permanecerá em isolamento domiciliar, informou a assessoria de imprensa do senador.

Alcolumbre realizou uma tomografia no Hospital Sírio Libanês de Brasília na noite de quarta-feira “para acompanhar a evolução da infecção por Covid-19”, disse a assessoria em nota.

Após sua liberação nesta quinta-feira, o senador permanecerá em isolamento domiciliar conforme orientação médica, acrescentou o comunicado.

Na sexta-feira, o Senado fará uma sessão remota para votar o decreto sobre calamidade pública enviado pelo governo federal em função da pandemia do coronavírus.

Alcolumbre é o primeiro chefe de um dos Poderes da República a testar positivo para Covid-19. Apesar de um primeiro teste negativo, o senador realizou novo exame, que confirmou então a infecção na noite de quarta-feira.

Última atualização por Bruno Andrade - 19/03/2020 - 13:08

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web