Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Algar Telecom fará oferta de ações, primária e secundária

16/10/2017 - 12:14

Algar

A Algar Telecom protocolou nesta segunda-feira, 16, pedido de registro da oferta pública de distribuição primária e secundária (da Algar Participações, Árvore Empreendimentos e de outros acionistas).

Em fato relevante, a empresa diz que após a realização da oferta, que terá esforços de colocação no exterior, a Algar Participações continuará a deter o controle acionário.

A coordenação é do Bradesco BBI (líder), com BTG Pactual, JPMorgan, Santander, UBS, Itaú BBA e BB-Banco de Investimento. A quantidade de ações na oferta ainda não foi divulgada, mas prevê lote suplementar de até 20% e adicional de até 15%.

A Algar Telecom convocará reunião do conselho de administração sobre a determinação do preço por ação e o aumento de capital da companhia decorrente da realização da oferta, bem como sobre a conversão de categoria (de B para A, que permite emissão de ações) e a listagem de suas ações no segmento Novo Mercado.

(Luana Pavani)

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:53

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto