BusinessTimes

Aliansce Sonae (ALSO3) vende participação no Uberlândia Shopping por R$ 195 milhões

21 jul 2022, 20:04 - atualizado em 21 jul 2022, 20:04
A companhia está vendendo o ativo por R$ 195 milhões ao cap rate de 8,2% (Imagem: Divulgação/Uberlândia Shopping)

A Aliansce Sonae (ALSO3) acertou um acordo para a venda da totalidade de sua participação no Uberlândia Shopping, de acordo com o fato relevante divulgado nesta quinta-feira (21).

A companhia está vendendo o ativo por R$ 195 milhões ao cap rate de 8,2%, com base no NOI (Net Operating Income, ou Receita Operacional Líquida, traduzido para o português) estimado para 2022.

A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes usuais.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.