Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Allied adquire plataforma de compra e venda de celulares usados Brused

30/08/2021 - 8:39
Allied
Segundo a distribuidora de eletrônicos, a compra está em linha com o seu direcionamento estratégico no mercado brasileiro de aparelhos recertificados (Imagem: REUTERS/Kim Hong-Ji)

A Allied (ALLD3) adquiriu a totalidade do capital social da Brused, plataforma de compra e venda de aparelhos eletrônicos seminovos e usados, de acordo com o comunicado divulgado ao mercado nesta segunda-feira (30).

Segundo a distribuidora de eletrônicos, a compra está em linha com o seu direcionamento estratégico no mercado brasileiro de aparelhos recertificados.

“Desde o segundo semestre de 2020, com o lançamento do Programa iPhone Pra Sempre, em parceria com o Banco Itaú (ITUB4) e a Apple, a Allied ingressou nesse mercado através do compromisso de compra dos aparelhos que são devolvidos pelos clientes no final do seu ciclo no programa”, comentou a companhia.

A Allied disse que a aquisição vai acelerar o desenvolvimento de sistemas e processos necessários à recertificação. A operação também se torna um canal adicional de captação de vendas para esta linha de negócio.

A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de obrigações e condições usuais a esse tipo de operação.

O valor da transação não foi divulgado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 30/08/2021 - 8:39

Cotações Crypto
Pela Web