Alta do bitcoin? Corretora Coinbase está entre os 100 principais aplicativos da Apple

The Block
The Block
24/11/2020 - 15:21
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
The Block
O surgimento da Coinbase entre os cem principais aplicativos indica que, apesar de americanos serem relutantes ao bitcoin, muitos estão aproveitando a euforia da alta no preço para adquirir suas criptomoedas (Imagem: Crypto Times)

O aplicativo da corretora americana de criptomoedas Coinbase apareceu na lista dos cem principais aplicativos da App Store — um acontecimento interessante conforme o preço do bitcoin se aproxima cada vez mais de sua alta recorde.

Nesta terça-feira (24), o aplicativo da Coinbase chegou à posição 73 na lista de aplicativos gratuitos da Apple. Segundo dados do App Annie, a Coinbase estava na 114ª posição nessa segunda-feira (22).

O gráfico abaixo mostra a trajetória do aplicativo da Coinbase nas últimas semanas.

Na lista de aplicativos de finanças da App Store, Coinbase está em quinto lugar, atrás do Cash App, PayPal, Venmo e Robinhood.

Atualmente, na Coinbase, bitcoin está sendo negociado a US$ 19,2 mil por moeda — um aumento diário de mais de 5%. A alta recorde de preço do bitcoin registrada pela Coinbase foi de US$ 19.811,99.

6 passos para você escolher
a melhor corretora de criptomoedas

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 24/11/2020 - 15:21

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web