Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Amazon tem resultado acima do esperado no 3º trimestre

29/10/2020 - 17:48
Amazon
A Amazon previu vendas líquidas na faixa de 112 bilhões a 121 bilhões de dólares para o quarto trimestre (Imagem: REUTERS/ Abhishek N. Chinnappa)

A receita de terceiro trimestre da Amazon.com superou as estimativas de Wall Street e a gigante do comércio eletrônico divulgou projeções para o quarto trimestre acima do esperado pelo mercado.

Os serviços em nuvem da Amazon (AMZN) também viram uma forte demanda, à medida que as empresas mudaram para escritórios virtuais em meio aos impactos da pandemia. A receita da Amazon Web Services (AWS) aumentou 29%, para 11,60 bilhões de dólares.

A Amazon previu vendas líquidas na faixa de 112 bilhões a 121 bilhões de dólares para o quarto trimestre. Analistas esperavam, em média, receita de 112,32 bilhões de dólares, de acordo com dados da Refinitiv.

As vendas líquidas da Amazon no terceiro trimestre aumentaram para 96,15 bilhões de dólares, de 69,98 bilhões um ano antes, superando as estimativas de 92,70 bilhões de dólares dos analistas, segundo a Refinitiv.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 29/10/2020 - 17:48