Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ana Marta Horta Veloso renuncia à presidência da Light

24/06/2017 - 2:08

A diretora presidente da Light, Ana Marta Horta Veloso, renunciou nesta sexta-feira, 23, informou a empresa. Ana Marta deixou também a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios e Relações com Investidores da companhia e sua função como membro do conselho de administração. O colegiado recebeu também a renúncia de Jaconias Aguiar, diretor de Gente e Gestão Empresarial.

As renúncias, que abrangem todos os cargos ocupados pelos administradores nos órgãos das demais controladas ou coligadas da Light, passam a vigorar a partir da próxima reunião de conselho que será convocada para escolher os substitutos para o prazo remanescente dos mandatos, a encerrar-se em 31 de agosto de 2018.

Em nota, o conselho enalteceu a “excelente gestão da Sra. Ana Marta Horta Veloso, que agregou significativo valor à companhia, ressaltando suas qualidades de liderança, dedicação e competência à frente do Grupo Light”.

(Por Fátima Laranjeira)

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:01

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto