Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Antagonista: Dilma sabia de tudo, diz Marcelo Odebrecht no TSE

Gustavo Kahil
01/03/2017 - 23:04

odebrecht

O ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, disse hoje em depoimento ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin que a ex-presidente da República, Dilma Rousseff, sabia e coordenava todo o esquema de financiamento ilícito de campanha.

Segundo informa o site O Antagonista, “ele disse que foi Dilma quem definiu o sucessor de Antonio Palocci como interlocutor do governo com Marcelo Odebrecht”. Palocci foi substituído pelo ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Condenado a 19 anos e quatro meses de prisão por participação no esquema investigado pela Operação Lava Jato e réu em outras ações penais, o ex-presidente da construtora Odebrecht está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde junho de 2015.

Além de Marcelo Odebrecht, deverão prestar depoimento Cláudio Melo Filho e Alexandrino de Salles Ramos, dois ex-executivos da empreiteira que também assinaram acordo de delação.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto