Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Vitreo DTVM

Aplicativo iq Contas disponibiliza função de pagamento do IPTU com cartão de crédito

16/01/2020 - 14:46
O novo recurso está disponível para as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e suas regiões metropolitanas (Imagem: Reprodução/YouTube/iq)

O aplicativo iq Contas, lançado há pouco meses por meio de parceria entre a Visa e a Cielo (CIEL3), anunciou uma novidade para janeiro. Além das contas mensais usuais, os usuários poderão pagar com cartão de crédito o IPTU.

O novo recurso está disponível para as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e suas regiões metropolitanas.

A empresa também está com uma promoção em andamento. Válida até 31 de maio de 2020 para todos os cartões de crédito Visa, clientes que ativarem o pagamento automático de um conta pelo iq terão R$ 10 de desconto na primeira conta. Ativando o pagamento automático de uma nova empresa, mais R$ 10 são subtraídos na primeira contra relacionada à nova empresa cadastrada. O desconto é aplicado automaticamente no valor final da cobrança do cartão.

O que é o iq?

A startup do grupo Red Ventures centraliza em um único canal todas as contas de utilitários – como água e luz – do usuário.

O aplicativo fornece um histórico detalhado das contas mensais e permite que elas sejam pagas sempre em dia, evitando multas ou cortes nos serviços.

“O iq quer transformar a experiência de pagamento de contas mensais em algo simples por meio de tecnologia, análises e uma boa experiência dentro do aplicativo”, comenta Antonio Rocha, cofundador do serviço.

Como fazer o cadastro?

Para realizar o cadastro no iq, o consumidor deve entrar no site ou baixar o aplicativo na Apple Store ou no Play Store. O próximo passo será conectar as contas desejadas.

O usuário pode ativar o pagamento automático e cadastrar o cartão de crédito desejado. Toda vez que uma conta é emitida e paga, o iq avisa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 16/01/2020 - 14:49