Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

As 10 BDRs mais indicadas para quem quer lucrar com ações estrangeiras em maio

06/05/2021 - 13:24
Pfizer
Exceção: Pfizer é uma das duas únicas BDRs que não pertencem ao setor de tecnologia, entre as favoritas de maio (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic)

Em maio, houve um empate triplo no topo do ranking de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) favoritas. Alphabet (GOGL34), Amazon (AMZO34) e Apple (AAPL34) não coincidem apenas por terem a mesma letra inicial, mas também por receber cinco menções cada neste mês, sinalizando que as empresas de tecnologia continuam dominando as apostas.

Outros sete papéis empataram na segunda colocação, com três indicações cada. Destas, cinco também são ligadas ao setor de tecnologia, seja como produtoras de softwares, seja atuando no e-commerce ou em outros ramos.

As 11 carteiras de BDRs consultadas pelo Money Times indicaram um total de 60 papéis, que somaram 98 citações. O pelotão dos top ten receberam um total de 36 recomendações.

Veja as 10 BDRs mais indicadas em maio.

Empresa Código Indicações
Alphabet (Google) GOGL34 5
Amazon AMZO34 5
Apple AAPL34 5
Alibaba BABA34 3
Disney DISB34 3
Facebook FBOK34 3
Mercado Livre MELI34 3
Microsoft MSFT34 3
Nvidia NVDC34 3
Pfizer PFIZ34 3
Total 36

Participaram do levantamento: Ativa, BB Investimentos, Elite, Empiricus, Genial, Guide, Inter Research, MyCap, Necton, Banco Safra e Terra Investimentos.

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 06/05/2021 - 13:24

Pela Web