Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

As 5 recomendações da XP Investimentos para superar o Ibovespa nesta semana

Lorena Matos
04/07/2022 - 14:53
carteira recomendada, CM Capital
XP Investimentos realiza 3 alterações em sua carteira top picks para a semana (Imagem: Money Times/Diana Cheng)

A XP Investimentos realizou três alterações em suas recomendações para esta semana. Saem os papéis da Natura (NTCO3), Azul (AZUL4) e Carrefour Brasil (CRFB3) e entram Petrobras (PETR4), SLC Agrícola (SLCE3) e WEG (WEGE3) até o dia 8 de julho.

Segundo relatório, Natura e Azul foram retiradas por não acompanharem a recuperação do Ibovespa, enquanto no caso do Carrefour, apesar de ter superado o IBOV, a formação gráfica não sugere grandes recuperações.

A carteira top picks encerrou a semana em queda de 5,55%. No mesmo período, o Ibovespa caiu 0,29%.

A carteira semanal da XP busca retorno de curto prazo e leva em consideração apenas a análise técnica. Cada ação tem peso de 20%.

Confira a carteira top picks da XP Investimentos

Empresa Ticker Peso
Banco do Brasil BBAS3 20%
CSN CSNA3 20%
Petrobras PETR4 20%
SLC Agrícola SLCE3 20%
WEG WEGE3 20%

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Última atualização por Renan Dantas - 04/07/2022 - 14:53

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto