Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

As 7 ações estrangeiras favoritas de 10 analistas (e que você pode comprar no Brasil)

03/03/2021 - 15:39
Google
Dá um Google: gigante de tecnologia está em 70% dos portfólios brasileiros em março (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic/Ilustração)

Se a queda de 4,21% do Ibovespa, em fevereiro, deixou você desanimado, lembre-se de não generalizar e dizer que o mercado de ações é uma roleta-russa. Enquanto os investidores brasileiros amargavam mais uma queda, quem investiu nas bolsas americanas saiu no lucro – literalmente.

O S&P 500 e o Dow Jones, os dois principais índices da Bolsa de Nova York, subiram 2,61% e 3,20% no mês passado, respectivamente. Mesmo a Nasdaq, que apresentou um desempenho bem inferior, fechou fevereiro com uma ligeira alta de 0,9%.

Mas, desde que a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) liberou, há alguns meses, os investimentos em BDRs (Brazilian Depositary Receipts) para qualquer investidor, um mundo inteiro de possibilidades de lucro se abriu, literalmente, para quem sofre com a Bolsa brasileira.

As melhores do mês

E, se você procura bons papéis de empresas estrangeiras para investir, há opções para todos os gostos. Neste mês, o Money Times tabulou as BDRs recomendadas por dez instituições, entre bancos, gestoras, corretoras e publicadoras independente de informações financeira.

No total, 55 empresas foram citadas por um ou mais analistas, totalizando 105 menções. Como sempre, um pequeno grupo concentrou as preferências. A Alphabet (GOGL34), holding que controla o Google, é a líder em recomendações, incluída em sete das dez carteiras computadas.

Veja, a seguir, as sete BDRs mais indicadas pelos analistas para março. Participaram deste levantamento: BB Investimentos, Elite, Empiricus, Guide Investimentos, Inter Research, MyCap, Necton, Safra, Terra, e XP Investimentos.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 03/03/2021 - 15:39