Astro da NBA firma parceria com Crypto.com para levar educação sobre Web 3.0 à escola

The Block
The Block
28/01/2022 - 13:54
Traduzido e editado por Vitória Martini
The Block
Lebron James reuters
O acordo plurianual tem como proposta oferecer educação ligada a cripto, blockchain e conteúdos sobre Web 3.0 para comunidades carentes (Imagem: Reuters/Kim Klement-USA TODAY Sports/Files)

A corretora Crypto.com firmou uma parceria com a Lebron James Family Foundation (LJFF), do astro da NBA Lebron James, para levar educação sobre Web 3.0 aos estudantes da cidade natal do jogador, Akron, no estado americano de Ohio.

Anunciado hoje (28), o acordo plurianual tem como proposta oferecer educação ligada a cripto, blockchain e conteúdos sobre Web 3.0 para comunidades carentes, e impulsionar inovações e oportunidades de emprego em aplicações descentralizadas (“dapps”).

Esses recursos serão parte do currículo da fundação, na escola I PROMISE, uma escola pública estabelecida pela LJFF, dedicada a atender e ajudar estudantes que tiveram problemas para acompanhar a escolarização tradicional.

“A tecnologia blockchain está revolucionando a nossa economia, esportes, entretenimento e o mundo da arte, além de como nós nos envolvemos uns com os outros. Quero garantir que as comunidades, assim como a em que cresci, não sejam deixadas para trás”, disse James em uma declaração.

“Crypto.com e eu estamos alinhados com a necessidade de educar e dar suporte à minha comunidade com as informações e ferramentas necessárias para inclusão.”

Lebron James joga no Los Angeles Lakers, equipe participante da Associação Nacional de Basquete (NBA).  

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Martini - 28/01/2022 - 13:54

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto