Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Azul e Latam fecham acordo para conectar rotas dentro do Brasil

16/06/2020 - 10:35
Latam
Inicialmente, estaram incluidas 50 rotas, como Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU), entre outras (Imagem: REUTERS/Ivan Alvarado)

A Azul (AZUL4) e a Latam fecharam um novo acordo para conectar as malhas de voos domésticos das duas companhias, de acordo com o documento enviado ao mercado nesta terça-feira (16).

As duas empresas assinaram também um acordo para seus programas de fidelidade, possibilitando que 12 milhões de associados do TudoAzul e 37 milhões de membros do LATAM Pass possam acumular pontos no programa de sua escolha.

“Esses acordos trarão benefícios incomparáveis para os clientes. Com a malha aérea altamente conectada da Azul que atende a muitos destinos no Brasil e com os hubs da LATAM, nossa complementariedade de frota e de malha oferecerão aos clientes a mais ampla variedade de opções de viagem”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.

Inicialmente, estaram incluidas 50 rotas, como Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU), entre outras.

“Entendemos que a crise do Covid-19 exige respostas inovadoras para ajudar a impulsionar a economia da região e o anúncio de hoje faz parte de nossa contribuição para esse esforço. Com os valores compartilhados de atendimento ao cliente tanto da Azul quanto da LATAM e rotas complementares esperamos oferecer uma experiência líder do setor para
clientes no Brasil”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 16/06/2020 - 10:35