Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Azul é a nova ação de portfólio Top 5 do Itaú BBA

20/02/2018 - 15:24
Segundo a avaliação, o balanço da companhia aérea pode funcionar como um gatilho para as ações

As ações da Azul (AZUL4) foram incluídas no portfólio TOP 5 do Itaú BBA no lugar dos ativos da Fibria (FIBR3), mostra um relatório assinado pelo time de estratégia do banco composto por Lucas Tambellini, Fábio Perina e Tiago Binsfeld.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A ideia foi realizar lucros nas ações da fabricante de celulose após uma alta de 21,1% desde a inclusão em 28 de novembro. A empresa ainda é avaliada como a principal recomendação no setor de papel e celulose.

“As ações da Azul têm desempenhado bem abaixo do Ibovespa em fevereiro e temos uma perspectiva otimista quanto aos resultados do quarto trimestre de 2017, que serão reportados em março”, destacam os analistas.

Segundo a avaliação, o balanço da companhia aérea pode funcionar como um gatilho para as ações. “Espera-se que a empresa entregue maiores margens devido a maior PRASK (Receita de passageiros por assentos-quilômetros oferecidos) e ao crescimento nas receitas auxiliares”, destacam.

A carteira do Itaú BBA é ainda intergrada pelos papéis da CCR (CCRO3), Cemig (CMIG4), Tim (TIMP3) e Valid (VLID3). O Top 5 tem alta de 23,7% em 2018, contra aproximadamente 12% do Ibovespa no mesmo período.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 20/02/2018 - 15:24

Cotações Crypto
Pela Web