Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Azulis fecha parceria com Bcredi para aumentar opções de crédito para empreendedores

21/12/2019 - 13:14
azulis
A novidade é voltada para os empreendedores que contam com imóveis para oferecer de garantia (Imagem: Site Azulis)

A Azulis, startup focada em microempreendedores individuais e médias empresas, fechou uma parceria com a Bcredi com a intenção de aumentar as opções de crédito para os donos de negócios, agilizando as aprovações.

A novidade é voltada para os empreendedores que contam com imóveis para oferecer de garantia e que estão procurando por empréstimos de R$ 30 mil a R$ 4 milhões.

“O crédito para quem tem empresa é necessário em muitos momentos, como no final do ano, em que é preciso pagar o 13º, contratar funcionários temporários ou até mesmo fazer a compra de algum maquinário, especialmente nesta época em que muitos vendedores precisam bater metas. Para isso, esse público precisa ter acesso a serviços financeiros ágeis e descomplicados”, afirma Daniel Miranda, gerente geral da Azulis.

A Bcredi já está no ramo há doze anos e tem clientes pessoa física e jurídica. “Temos um propósito de oferecer um crédito saudável, uma vez que viabilizamos a troca de dívidas caras e com prazos curtos para um empréstimo de prazo longo e com taxas de juros muito mais baixas, em parcelas flexíveis. É possível, por exemplo, uma redução de até 85% no custo mensal da parcela para o solicitante”, avalia Bruno Dalapria, head of Business Development da Bcredi.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Vitória Fernandes - 18/12/2019 - 8:07