BusinessTimes

B2W e Linx operam com ganhos após parceria para integrar marketplace

12 dez 2019, 11:46 - atualizado em 12 dez 2019, 11:52
Linx
Por volta das 11h43 as ações da linx operavam em alta de 4,47% (Imagem: Money Times)

Por Investing.com 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o anúncio da parceira da B2W (BTOW3) e da Linx (LINX3), as ações das companhias operam com importante valorização e se destacam na parte da manhã desta quinta-feira.

O memorando de entendimentos vai permitir a conexão dos lojistas ao marketplace da plataforma de comércio eletrônico

Desta forma, por volta das 11h43, os papéis da B2W tinham ganhos de 2,26% a R$ 62,79, com os da Linx somando 4,47% a R$ 32,70. Os papéis da Lojas Americanas (LAME4) aproveitam o movimento positivo e também tem valorização de 1,90% a R$ 25,17.

Assim, lojistas parceiros da Linx poderão vender no B2W Marketplace sem a necessidade de se conectarem individualmente à plataforma, e tendo maior facilidade na integração de estoques e no gerenciamento de vendas, diz o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, lojas físicas poderão ser habilitadas para coleta, retirada e envio de produtos, permitindo que os clientes tenham acesso à retirada do produto na loja em até uma hora ou entrega a partir da loja em até 2 horas no endereço indicado.

Outra vantagem é o serviço de geolocalização da Linx embarcado nas plataformas da B2W.

Com ele, o consumidor saberá em quais lojas o produto que pretende adquirir pode ser retirado mais rapidamente.

Caso ele prefira, também haverá a possibilidade de receber o item no endereço onde estiver, por meio de parceiros logísticos das duas empresas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Linx está trazendo ao Brasil os primeiros casos reais de operações omnichannel e a nossa parceria com a B2W é uma etapa importante em nossa evolução”, afirma Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital.

De acordo com ele, “esta é mais uma oportunidade exclusiva para os mais de 50 mil varejistas clientes da Linx para integrar seus estoques e gerenciar suas vendas diretamente no sistema que já utilizam diariamente em suas lojas físicas e e-commerce.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar