Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

B2W está perdendo a competição (e as ações também)

15/08/2017 - 13:36

B2W

O Citi cortou a recomendação para as ações da B2W (BTOW3) para venda e derrubou o preço-alvo estimado em 24%, para R$ 11,70, mostra um relatório enviado a clientes. O novo valor corresponde a um potencial de desvalorização de aproximadamente 21,5%. A analista Paola Mello vê a empresa ficando para trás da competição com a concorrência pelo espaço online.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A B2W, que tem em seu portfólio a Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está migrando o seu negócio de e-commerce para o market place, mas a competição está se tornando “feroz”, argumenta a analista.

“O Mercado Livre, o seu maior competidor, adotou uma estratégia agressiva de entrega grátis no Brasil, o que poderia mexer com o mercado on-line. Acreditamos que isto poderia ser um movimento proativo antes de a Amazon dar um passo mais agressivo na região, como sugerido pelo noticiário alguns meses atrás”, diz Mello.

Para ela, tendo dois grandes players lutando pela liderança não é uma boa notícia para a B2W, que sofre com margens apertadas, e está reestruturando o seu modelo de negócios.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:58

Cotações Crypto
Pela Web