Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Balancer também estará disponível no protocolo NEAR devido às altas taxas da Ethereum

27/10/2020 - 8:47
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Balancer é um formador automático de mercado (AMM) que fornece pilares financeiros nos quais os usuários podem criar produtos e serviços DeFi (Imagem: NEAR/Blog)

Balancer, grande protocolo de finanças descentralizadas (DeFi, na sigla em inglês) desenvolvido na Ethereum, também estará disponível pelo NEAR, adversário da Ethereum que lançou sua rede principal na semana passada.

A equipe por trás da plataforma de contratos autônomos promete reduzir o atraso (latência) e taxas em comparação à Ethereum, segundo anúncio dessa segunda-feira (26).

Balancer é um formador automático de mercado (AMM) que fornece pilares financeiros nos quais os usuários podem criar produtos e serviços DeFi.

Desenvolvido pelo Balancer Labs, o protocolo é a terceira maior corretora descentralizada (ou DEX) na Ethereum por volume mensal.

Jeremy Musighi, líder de crescimento do Balancer Labs, afirmou que a equipe continuará focando no desenvolvimento do protocolo na Ethereum além de seu desenvolvimento focado no NEAR.

“Agradecemos pela oportunidade de fornecer suporte à liquidez de blockchain no NEAR enquanto observamos e aprendemos sobre como será o desempenho da tecnologia do Balancer quando combinado com menores taxas de gás e baixa latência que o protocolo NEAR oferece”, disse ele.

Balancer, gestora de portfólio não custodial,
vai ao ar na Ethereum

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 27/10/2020 - 8:58