Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Balanço da JHSF agrada, e BB Investimentos eleva preço-alvo da ação

19/05/2020 - 17:19
Aeroporto executivo São Paulo Catarina, controlado pela JHSF
Por cima: aeroporto executivo em São Roque começa a contribuir com os resultados da JHSF (Imagem: Divulgação/Aeroporto São Paulo Catarina)

O BB Investimentos recebeu bem os resultados do primeiro trimestre da JHSF (JHSF3). Kamila Oliveira, que assina o relatório, afirma que já esperava bons números, sustentados pelo segmento de incorporação imobiliária e pelo aeroporto São Paulo Catarina, em São Roque (SP).

“Os resultados do 1T20 da JHSF foram positivos, em nossa opinião”, diz a analista. “A empresa continua implementando medidas para aumentar suas receitas e margens, proporcionando uma redução gradual de sua alavancagem financeira”, acrescenta.

Como exemplo, o BB Investimentos cita que, apesar do aumento da dívida líquida para R$ 744,2 milhões, o nível de endividamento baixou, em relação há um ano. Era de 4,7 vezes a relação dívida líquida sobre ebitda, e recuou para 3,3 vezes.

O desempenho levou o BB Investimentos a estabelecer preço-alvo de R$ 5,10 para as ações da JHSF, que se encontravam sob revisão e, portanto, sem valor justo estimado. A recomendação é de outperform (desempenho esperado acima da média do mercado).

Para a conta, a analista utilizou um custo médio de capital ponderado (WACC, na sigla em inglês) de 14,3%, e crescimento de 3% na perpetuidade.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Márcio Juliboni - 19/05/2020 - 17:19